Amor à Vida: César acha que Bruno é dono da droga encontrada com Paloma
Por Redação - 02/09/13 às 15:15
O drama de Paloma (Paolla Oliveira) está cada dia maior em Amor à Vida. A médica foi presa assim que desembarcou no país, acusada por tráfico de drogas, golpe armado por Alejandra (Maria Maya).
César (Antônio Fagundes) fica inconformado com a situação da filha, ainda depois que Paloma é espancada por uma presa. O dono do Hospital San Magno já tem em mente um culpado por toda a confusão em que a filha se meteu e culpa Bruno (Malvino Salvador).
Influenciado pelo ardiloso Félix (Mateus Solano), César acusa Bruno de ser o dono da droga que foi encontrada na bolsa de Paloma. O corretor, claro, fica indignado com a suspeita do futuro sogro e o enfrenta.
“Acha que eu sou tão baixo que ia envolver a mulher que eu amo e a minha própria filha em tráfico? O senhor acha que, só porque eu não tenho dinheiro, sou um safado, um vigarista, um vagabundo? Que tipo de preconceito é esse?”, dispara Bruno completamente ofendido com a acusação.
Sem perder a arrogância César apenas diz ainda não conhece o rapaz direito para ter uma opinião definitiva sobre ele.
As cenas do embate entre César e Bruno devem ir ao ar a partir do capítulo de terça-feira (3). As informações são do site oficial da novela na globo.com.
Amor à Vida: Paloma é espancada na cadeia
Amor à Vida: Félix comemora prisão de Paloma e planeja interná-la no hospício
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.