Amor à Vida: César e Aline se casam e Pilar passa vergonha no brinde

Por - 24/10/13 às 16:16

Amor à Vida / TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo, César (Antonio Fagundes) vai casar com Aline (Vanessa Giácomo). Pilar (Susana Vieira) faz questão de ir à festa, mas assiste a tudo escondida. Mas Aline vsai vê-la irá humilhar a médica ao chamá-la para o brinde.

Tudo começa quando Pilar perguntar a Jonathan (Thalles Cabral) onde será a cerimônia. O garoto diz que o casamento vai acontecer na nova casa de César, afastada da cidade. Pilar, então, se oferece para acompanhar o neto. Bernarda (Nathalia Timberg) reprova a ideia da filha, mas ela não desiste:

“Eu vou ficar escondida. O que foi? Não me olha assim, mamãe. Eu quero ver o casamento do César”, diz Pilar.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Paloma (Malvino Salvador) e Bruno (Malvino Salvador) são os primeiros a chegar. Aline não perde a oportunidade de elogiar a elegância do corretor, que fica tímido. César vai se mostrar radiante com a presença da filha:

“É um casamento só no civil, mas eu não poderia deixar de ter vocês como meus padrinhos, de partilhar esse momento tão importante na minha vida”, diz César.

Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho) chegam em seguida e irritam o médico. Ele reprova o fato de Aline ter mandado a estilista fazer seu vestido e acusará a moça de morrer de inveja da noiva.

“Você está sendo rude comigo, César”, reclama Edith.

“Eu só não quero que você estrague o meu casamento”, diz o médico, que continua recebendo os convidados, enquanto a estilista decide ir embora.

Neste momento, Pilar chega e fica escondida atrás do carro. Jonathan entra na casa a tempo de ver um juiz de paz declarando que César e Aline estão oficialmente casados. Na hora do brinde, a vilã surpreenderá sua rival:

“Um brinde à Pilar, ex-mulher do meu marido, que veio no casamento e está escondida lá atrás, certamente porque deve estar um pouco tímida. Vem se juntar a nós, Pilar, querida”.

Totalmente envergonhada, Pilar se junta a todos e não perde a pose:

“Aline, querida, eu não estava me escondendo, só esperava terminar a cerimônia, porque eu não queria atrapalhar chegando enquanto o juiz falava”.

“Que gentil. Toma uma taça”, provoca Aline.

“Vai brindar à minha felicidade, Pilar?”, pergunta César.

“À sua felicidade, César “, responde a médica, que não suporta a situação e acaba deixando a taça cair no chão.

Ela se sente mal e recebe ajuda de Paloma. Pilar desabafa com a filha:

“Eu sei, eu sou ridícula, não sou? Mas eu quis ver, como se fosse para ter ainda mais certeza de que eu perdi o seu pai”, diz Pilar, antes de se afastar.

Saiba tudo o que vai acontecer em Amor à Vida

---


×