Amor à Vida: Félix termina com Anjinho

Por - 09/01/14 às 09:00

Amor à Vida/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo, Félix (Mateus Solano) colocará um ponto final na sua relação com Anjinho (Lucas Malvacini). Em cenas que vão ao ar em breve, o filho de Pilar (Susana Vieira) irá atrás do rapaz na academia e, antes de terminar tudo com ele, lhe dará uma passagem para Barcelona. Apesar disso, Eron (Marcello Antony) aproveitará o encontro para envenenar Niko (Thiago Fragoso) contra Félix.

Eron estará saindo da academia quando o rival estiver entrando. O advogado, que estará enciumado da amizade entre Niko e Félix, observará a conversa de longe.

“Então…eu acho que chegou a hora de dizer adeus, Anjinho. Eu sempre gostei muito de você…mas é  preciso saber a hora certa de dizer adeus. Seja feliz,  Anjinho, eu vou estar sempre torcendo por você”, diz Félix, que além da passagem para a Espanha dará um envelope cheio de dólares a Anjinho.

Eron não perderá tempo e correrá para o restaurante de Niko para lhe contar sobre o encontro.

"Aquele rapaz que ele tirou da cadeia ontem. Anjinho. O Félix foi lá encontrar com ele. Bom para o Félix, não é? Parece que agora tão se entendendo  bem, ele e o rapaz. Eu não gosto do Félix, mas eu sei que você gosta e deve estar torcendo por ele”, fala o advogado.

Niko não gostará nem um pouco de saber que Félix esteve com Anjinho e os dois acabarão brigando. Quando o vilão chegar ao restaurante, será tratado com frieza pelo amigo, que dirá que está muito ocupado na cozinha para lhe fazer companhia. E completará:

"De agora em diante eu vou cobrar a sua conta. Tava perdendo muito com tanta gente comendo de graça. Cortei. Agora, comeu, pagou".

Félix, indignado, dirá que nunca mais voltará ao restaurante de Niko. Ele, então, recuará, dizendo que só queria que o vilão fosse honesto com ele.

“O fato de você estar escondendo o que está acontecendo me magoa. Porque eu e você nunca tivemos nenhum compromisso, na verdade nenhum  mesmo, e acho ridículo você não me contar. Ridículo!”.

---


×