Amor à Vida: Paloma amamenta a própria filha, sem saber
Por Redação - 21/05/13 às 14:05
Paloma, personagem de Paolla Oliveira, amamentará a própria filha sem saber, na cena de Amor à Vida, da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (21).
Após dar a luz no banheiro de um bar, o bebê de Paloma é sequestrado pelo irmão dela, Félix (Mateus Solano), já que ela estava desmaiada. Em seguida, a criança é jogada no lixo e na sequência Bruno (Malvino Salvador) a resgata levando-a para o mesmo hospital onde sua verdadeira mãe está internada. Bruno, que perdeu a mulher e a filha no parto, quer ficar com o bebê encontrado.
Paloma recebe uma liberação da médica do hospital, que pede para ela ir ao berçário. Lá, Paloma vê Bruno segurando a menina Paulinha, sem que ela saiba tratar-se de sua filha desaparecida. O entrosamento entre eles será imediato. Ao iniciarem uma conversa, Bruno conta que a menina é filha dele e Paloma revela que perdeu sua neném e, emocionada, pedirá para segurar a bebê.
Ao tomá-la em seus braços, Paloma sentirá uma forte ligação com a criança.
“Sinto como se essa menina fosse minha. Minha”, brada. Inquieto, Bruno pede a menina de volta: “Dá a minha filha”. Depois do apelo, Paloma volta a si e se desculpa. “Não sei o que deu em mim. Acho que foi carência, sei lá. Eu senti como se essa menina fosse minha filha”.
Compreensivo, Bruno perdoará a moça. Quando chegar a hora da mamada, uma enfermeira diz que pegará o bebê para alimentá-lo. Mas Paloma pedirá: “Enfermeira, espera. Eu tenho leite. Meu peito dói. Você se importa se eu amamentar a sua menina?”. “Faz favor”, pede Bruno.
Paloma toma a criança nos braços e amamenta a menina. Bruno fica tocado com a cena e, sem saber, encantado pela jovem.
Elenco se reúne para assistir a estreia de Amor à Vida
Atores falam da estreia de Amor à Vida
Audiência: Amor à Vida estreia com 35 pontos e se iguala a Salve Jorge
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.