Amor à Vida: Paloma e Bruno se beijam depois que ele é expulso do prédio

Por - 06/07/13 às 12:35

Amor à Vida / TV Globo

Em Amor à Vida Paloma (Paolla Oliveira) vai mesmo pegar pesado com Bruno (Malvino Salvador) para que ele não veja mais Paulinha (Klara Castanho).

A médica dá ordens para o porteiro do prédio não deixarem o corretor entrar. Mas, quando Bruno chega ao local não se conforma com a proibição e enfrenta os seguranças, depois de tentar falar com Paloma pelo telefone e a noiva desligar na cara dele.

“Eu vou subir de qualquer jeito”, avisa, Bruno. Ele então se joga dentro de um dos elevadores, mas rapidamente é dominado pelos seguranças e atirado na rua.

"Me deixem ver minha filha! Minha filha! Minha filha!”, se desespera Bruno, caído na calçada.

Nesse momento Paloma chega de táxi cheia de sacolas de compras e chama a atenção dos seguranças, dizendo que eles não podiam ter usado de violência.

O corretor tenta argumentar com a médica, pede para ver a filha e diz que ela está precisando dele. Paloma nem liga e diz que ele não vai tirar Paulinha dela.

"Eu não sei mais quem você é, Paloma. Quem você é? Quem? A Paloma que eu amava não ia me tratar assim. A Paloma que eu amava, nunca me afastaria da minha filha", fala Bruno, magoado.

A médica então diz que ainda gosta dele e os dois acabam se beijando, mas mesmo assim Paloma é durona e diz que nunca fará um acordo com ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (6). As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Amor à Vida: Bruno, Glauce e Ordália temem ser presos
Amor à Vida: Perséfone bem que tenta, mas Renan brocha na hora H
Amor à Vida: Paloma investiga suas origens
Amor à Vida: Paloma joga na cara de Bruno que é mãe de Paulinha

Amor à Vida: Paloma e Bruno se beijam depois que ele é expulso do prédio

---