Amor à Vida: Pilar vai declarar guerra a Cesar quando descobrir sua amante

Por - 07/08/13 às 08:28

Amor à Vida / TV Globo

O bicho vai pegar em Amor à Vida, da Globo. As cretinices de Cesar (Antônio Fagundes) podem levá-lo do céu ao inferno! Segumdo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Pilar (Susana Vieira) prometerá acabar com a vida do marido quando descobrir quem é sua amante . Nos próximos capítulos, ela dirá à mãe que entrará numa guerra assim que souber quem é sua rival.

Ao descobrir que o marido expulsou Félix (Mateus Solano) do hospital, a médica vai pirar. Pilar terá uma briga feia com César e dirá que pode, sim, se intrometer nos assuntos do hospital, já que tem direito a 50% de sua fortuna.  Pilar também vai ameaçar se separar quando descobrir a identidade da amante dele. O presidente do hospital San Magno negará tudo e não voltará atrás em relação ao filho, deixando a mulher muito irritada.

 “Eu estou transbordando, mãe! Isso que o César fez agora, contra o Félix, foi demais pra mim. Eu acho que o César jamais faria isso com a Paloma (Paolla Oliveira), que é filha dele com outra mulher”, diz Pillar para a mãe.

 “Eu não quero botar lenha na fogueira, mas quem sabe o sentimento dele por essa outra mulher nunca tenha acabado completamente? Ou pior: ele nunca tenha sentido um amor verdadeiro pelo Félix?”, responde Bernarda.

 Pilar dirá que César sempre preferiu a filha e, por isso, ela tem o dever de proteger Félix. Bernarda questionará o que ela fará se souber que o administrador é realmente culpado. A médica dirá que, caso isso aconteça, será culpa do marido, que nunca foi um bom pai.

“Você está a ponto de se separar, por causa do que ele fez contra o Félix”, diz Bernarda.

“Basta mais uma coisinha, mãe, uma coisinha só, para eu tomar a decisão. Se eu realmente confirmar que o César tem outra, se eu descobrir quem é, se eu tiver certeza de que ele ama mesmo essa mulher, eu separo. Eu vou para a guerra, mãe. Eu não vou deixar o César sair dessa livre, tranquilo, para ser feliz com outra mulher. Nunca!”

---