Amor à Vida: Revista diz que Félix afogou o próprio irmão, ainda na infância
Por Redação - 17/10/13 às 13:40
Uma nova possibilidade de desfecho para o vilão de Amor à Vida foi publicada esta semana por uma revista especializada em telenovelas.
A publicação afirma que Félix (Mateus Solano) teria cometido um crime ainda pior do que jogar Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo: ele seria o assassino do próprio irmão quando ainda era uma criança.
A versão dada pela revista é a seguite: Filho adotivo de Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes), Félix não teria suportado a ideia de dividir a atenção dos pais quando a dermatologista engravidou. Ao saber que a loira estava esperando um menino, César fez festa em casa, diminuindo a atenção que dava ao primogênito.
Após o nascimento do irmão, o moreno passou a ser uma criança birrenta e mal criada. Se trancava no quarto e rejeitava cada vez mais o irmãozinho. Certo dia, por acidente, ele ouviu César dizer à Pilar que Félix não deveria ser mesmo boa coisa, já que era adotado.
Magoado, Félix não perdeu a oportunidade. Enquanto estava na piscina com o irmãozinho, esperou um descuido da babá e empurrou a criança na piscina. Quando a empregada percebeu, já era tarde demais. Desesperada, a mulher pediu ajuda a César, que até tentou reanimar o filho, mas não deu em nada.
Inconformado, César pediu para que Félix detalhasse o que havia acontecido e ele acabou confessando o “acidente”. O então presidente do San Magno nunca perdoou Félix por isso e esse é um dos motivos da mágoa que ele carrega contra Félix.
Ao ler esta informação, o autor da trama, Walcyr Carrasco, desmentiu tal desfecho em sua página no Twitter.
As informações são da revista Guia da TV.
Sidney Sampaio entra na novela Amor à Vida
Amor à Vida: Márcia é responsável pela morte do filho de Pilar
Amor à Vida: Herbert acha que cometeu incesto com Gina e se desespera
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.