Amor de Mãe: Álvaro desiste de fechar a escola
Por Redação - 21/01/20 às 22:45
Após muita pressão, Álvaro (Irandhir Santos) deve tomar a decisão de não fechar mais a escola, no capítulo de quarta-feira (22) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.
Como já era de se esperar, Camila (Jéssica Ellen), Miguel (Giulio Lopes) e Davi (Vladimir Brichta) devem comemorar e muito tal decisão.
Vale lembrar que Álvaro decidiu fechar a escola e, com isto, Camila e os alunos decidiram realizar até um tipo de greve, no colégio.
E agora, o que mais será que vai acontecer?
Confira o resumo completo do capítulo:
Wesley não resiste aos ferimentos. Belizário e Veiga armam a cena da morte de Wesley. Daniel mente, e Matias decide terminar seu casamento com Miranda. Álvaro descobre que Danilo é filho de Thelma. Durval insinua a Danilo que Thelma tem um problema. Miriam conta para Penha sobre a morte de Wesley. Betina desabafa com Marina. Magno diz a Lurdes que acredita que Wesley tenha sido assassinado por investigar seu caso. Orientado por Álvaro, Nuno convida Danilo para ser seu sócio. Érica fica magoa com os comentários de Raul sobre seu trabalho com Ryan. Nicete afirma a Betina que Genilson não era uma pessoa boa, e revela à filha sobre Verena. Lurdes e a família vibram com o comercial de Ryan. Acuado, Álvaro desiste de fechar a escola, e Miguel, Camila e Davi comemoram. Miriam deduz que Belizário assassinou Wesley. Álvaro exige que Vitória defenda Belizário.
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.