Amor de Mãe: Camila consegue amamentar Caio

Por - 12/03/20 às 23:00

Divulgação/Amor de Mãe/João Cotta/TV Globo

Recentemente, em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Thelma (Adriana Esteves) deu à luz a Caio, porém o bebê não é filho dela.

A moça serviu como barriga solidária para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). Para amamentar o recém-nascido, Camilia tomou alguns remédios para conseguir produzir leite.

No capítulo de sexta-feira (13), a jovem consegue alimentar o pequeno e Thelma não gosta de ver a cena, visto que ela é super protetora com Caio.

Leia o resumo completo do capítulo

 

Estela despista Verena, e Álvaro foge. Érica se prepara para voltar ao Brasil. Ryan, Magno e Camila planejam surpreender Lurdes com a chegada de Érica. Durval conta a Danilo sobre seu relacionamento com Thelma. Sandro conversa com Betina sobre Érica. Lurdes conta para Camila sobre as previsões de Jane. Durval e Thelma namoram. Lurdes comemora a volta de Érica. Álvaro se diverte com Estela. Érica estranha o comportamento de Sandro. Érica aceita ser empresária de Verena e Farula. Camila consegue amamentar Caio, e Thelma reage. Tiago vibra ao saber que Raul deseja ser seu pai. Érica procura Raul.

Amor de Mãe: Lurdes teme sua cirurgia e filhos a apoiam

---

Tags: ,,,,


×