Amor de Mãe: Kátia, a mulher que comprou Domênico, morre
Por Redação - 02/12/19 às 10:39
No capítulo de Amor de Mãe que vai ao ar nesta segunda-feira (02), Katia (Vera Holtz) confessa a Lurdes (Regina Casé) que seu filho, Domênico, está vivo e afirma ter criado como Sandro (Humberto Carrão).
A nordestina, claro, arruma um jeito e encontra o filho que foi vendido há 24 anos. Depois de contar que o rapaz está preso, a criminosa leva a babá até a cadeia. Ao ver Sandro, Kátia explica que está com a saúde muito debilitada e prestes a morrer:
"Me escuta: não tem jeito. Está acabando mesmo. Mas vai ficar tudo bem porque agora só importa você e a sua estrela é abençoada, meu filho".
"Eu não quero que você morra", diz ele.
"Sandro, eu menti pra você. Sua mãe biológica não morreu".
"O quê? A minha mãe está viva?", questiona ele, chocado.
“Eu vendia criança, Sandro. Eu comprava no interior do Rio Grande do Norte, para vender aqui no Rio. Mas o casal que ia ficar com você não apareceu e eu acabei te pegando para criar".
O rapaz fica chocado e Kátia continua fazendo revelações.
"Só estou te contando tudo isso porque o médico disse que eu vou morrer. Mas seu anjo da guarda é forte e trouxe sua mãe biológica de volta. Ela está aqui para te ver".
Neste momento, Lurdes entra, muito emocionada, e abraça Sandro.
"Meu filho. Até que enfim! Você tinha dois anos na última vez que eu te vi. Eu vim pro Rio assim que ela te pegou. Nunca parei de te procurar, meu filho. Eu nunca te abandonei! Eu tinha ido pro hospital parir a Érica (Nanda Costa) que estava atravessada. Me perdoa, meu filho! Me perdoa!".
"Pode se acalmar, dona. Desculpe, mas como é seu nome?".
"Lurdes. E seu nome de verdade é Domênico, porque você nasceu num domingo", diz ela, acrescentando que o rapaz tem quatro irmãos.
Muito abalado, Sandro cobra mais esclarecimentos de Kátia, que revela que mentiu com medo de perdê-lo. Por fim, ela pede perdão pelos erros.
A traficante terá uma tosse forte e começará a cuspir sangue, para desespero de Sandro.
"Ela está passando mal, precisa de um médico!".
"É agora!", afirma Kátia, acreditando estar prestes a morrer.
"Calma, os médicos estão vindo", tranquiliza Lurdes.
"Me perdoa por ter roubado seu filho. Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho. Me perdoa! Me perdoa pelo amor de Deus! Eu estou com medo", suplica ela.
"Está perdoada", diz Lurdes, emocionada.
"A única coisa que eu vou sentir falta é dele. Eu…".
"Mãe! Não morre, mãe!", grita Sandro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.