Amor de Mãe: Lurdes começa a trabalhar com Álvaro

Por - 09/01/20 às 22:45

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Pelo visto, além de Vitória (Taís Araújo), Lurdes (Regina Casé) pode acabar ficando próxima de ninguém menos que Álvaro (Irandhir Santos), em Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

No capítulo de sexta-feira (10), aliás, a babá deve começar a trabalhar na casa do próprio empresário, como babá do filho dele com Verena (Maria).

Vale lembrar que Lurdes foi indicada ao casal, por ninguém mais, ninguém menos que a própria filha, Érica (Nanda Costa).

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Thelma se surpreende ao encontrar Jane, e agradece a Durval. Thelma revela a Jane que tem um aneurisma. Raul exige que Vitória não vá mais à sua casa. Érica indica Lurdes para ser babá do filho de Verena e Álvaro. Jane e Thelma se reconciliam. Davi e Vitória ficam juntos. Magno pede que Betina não se envolva com as investigações de Vicente. Jane vê Lídia com Tales e reconhece o golpista. Lurdes começa a trabalhar na casa de Verena. Farula e Belizário fazem um acordo contra Marconi. Vinícius se encontra com Amanda, que revela ao rapaz sobre a sociedade de Raul com Álvaro. Jane reencontra Matias no hospital. Começa um tiroteio na comunidade e Camila é atingida.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Tags: ,


×