Amor de Mãe: Lurdes fica entre a vida e a morte
Por Redação - 27/01/20 às 05:00
Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, após pedir demissão da casa de Vitória (Taís Araújo), Lurdes (Regina Casé) começou a trabalhar com Álvaro (Irandhir Santos) e Verena (Maria).
Documentos roubados
Nesse meio tempo, Camila (Jéssica Ellen) organizou uma ocupação na escola em que trabalho após descobrir que o lugar iria fechar.
Dias depois, Lurdes viu Eunice (Dida Camero), a diretora do colégio, na casa do empresário e ficou desconfiada de que ele estaria por trás do fechamento do local.
Sendo assim, a babá rouba alguns documentos que provam o envolvimento de Álvaro e logo depois pediu demissão para Verena.
Decoberta
Lurdes não é boba, mas Álvaro também não. E o empresário é capaz de qualquer coisa para defender seus interesses.
Assim que descobre o roubo, o empresário deixa claro para Lurdes que ela arrumou um inimigo. Porém, a moça afirma que não tem medo dele e revela que foi capaz de matar o próprio marido para defender seus filhos.
Entre a vida e a morte
O empresário não se deixa abalar pelas palavras de Lurdes e decide se vingar. Álvaro manda Belizário (Tuca Andrada) sequestrar Lurdes.
O objetivo era só dar um susto na babá, mas após ela tentar fugir do local, o empresário dá ordens para o comparça atirar na babá para impedí-la.
Porém, o tiro pega em um lugar delicado, deixando-a entre a vida e a morte.
Amor de Mãe: Vinícius é baleado durante invasão à PWA
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.