Amor de Mãe não deve ter um vilão específico
Por Redação - 25/11/19 às 18:30
Entre outros detalhes, Amor de Mãe, nova novela das 21h da Globo, deve chamar atenção, por não ter um vilão específico.
“A ação dramática não é construída pelo vilão. Todo mundo na história é normal, são pessoas que a gente conhece. Uma hora faz algo errado, uma hora é do mal, outra do bem. Não há uma pessoa o tempo todo boa ou o tempo toda má, assim como na vida”, contou José Luiz Villamarim, diretor artístico do folhetim, segundo o jornal Extra.
O personagem que mais deve se aproximar ao característico papel de vilão, já conhecido pelos telespectadores, é Álvaro.
Interpretado pelo ator Irandhir Santos, o empresário é dono de uma fábrica de plástico em expansão deve pedir a ajuda da advogada Vitória (Taís Araújo), uma das protagonistas da trama, após enfrentar problemas com a Justiça, por burlar regras ambientais.
Escrita por Manuela Dias (autora responsável pelas minisséries Ligações Perigosas e Justiça), Amor de Mãe conta com Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé, como suas protagonistas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.