Amor de Mãe: Sandro confessa participação em crime para Raul
Por Redação - 11/02/20 às 22:45
Pelo visto, Sandro (Humberto Carrão) não está mesmo conseguindo se desvincular do mundo do crime, em Amor de Mãe.
No capítulo de quarta-feira (12) da atual novela das 21h da Globo, o rapaz, aliás, deve acabar abrindo o coração, para ninguém mais, ninguém menos que o pai biológico, Raul (Murilo Benício).
Entre outras coisas, ele deve confessar que participou do roubo do quadro de Lídia (Malu Galli).
E agora?
Confira o resumo completo do capítulo:
Magno pede que Lurdes espere para conhecer Elias. Belizário diz a Álvaro que resolveu sua situação com Estela. Belizário presenteia Penha com uma joia dada por Álvaro a Estela. Lídia percebe que seu quadro sumiu. Daisy e Farula comentam com Marconi sobre o roubo do quadro. Tales vê o estado da casa de Estela e chama a polícia. Miriam inicia uma investigação sobre o ocorrido com Estela e questiona Álvaro. Thelma acompanha Nuno até o escritório de Álvaro para desfazer a venda do restaurante. Lídia acusa Sandro de ter roubado seu quadro, e Raul se revolta. Sandro sofre por ter ajudado Marconi. Jorge ajuda Estela a fugir. Elias chega para o almoço com Lurdes e gosta de conhecer Ryan. A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro. Sandro confessa a Raul que participou do roubo do quadro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.