Amor de Mãe: Sandro leva um tiro para proteger o irmão

Por - 12/02/20 às 05:00

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Pelo visto, Sandro (Humberto Carrão) está, aos poucos, deixando de se envolver com o mundo do crime e indo para o caminho do bem, em Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Após ter descoberto que é filho, ao que tudo indica, de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo), o rapaz, aliás, parece não só estar ficando bem próximo dos pais biológicos, como também pegando um enorme carinho pelo irmão, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues).

Segundo informações da revista Guia da TV, Sandro deve até acabar ficando entre a vida e a morte, ao salvar o menino das garras de ninguém menos que Álvaro (Irandhir Santos).

Além de ter rompido o contrato de trabalho que tinha, com o malvado empresário, Vitória decidiu investigar a PWA, empresa de Álvaro, que, por sua vez, declarou guerra contra a própria ex-advogada, ao saber de tudo.

Não satisfeito em deixar a mãe de Sandro quase falindo, após processa-la, Álvaro deve ordenar que Belizário (Tuca Andrada) sequestre ninguém menos que Tiago.

Completamente desesperada, Vitória, então, pede ajuda para o herdeiro que teve, com Raul, para conseguir resgatar o menino com vida.

Ao tentar tirar Tiago do cativeiro, Sandro, contudo, deve acabar levando um tiro, principalmente para proteger o menino, ficando entre a vida e a morte.

Já de acordo com a revista TiTiTi, o suposto filho de Raul e Vitória pode virar a próxima vítima de Álvaro, que deve querer acabar com a vida de Sandro, principalmente para atingir não só os pais dele, mas também Lurdes (Regina Casé).

E agora?

Amor de Mãe: Álvaro declara guerra contra Vitória

---

Tags: ,