Amor em meio ao caos! Saiba quais são os famosos que se apaixonaram em plena pandemia

Por - 12/06/21 - Última Atualização: 11 junho 2021

Casais na pandemiaReprodução/Instagram

Não é preciso enumerar a quantidade de problemas que o mundo teve em 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Aqui no Brasil a sensação de caos chegou em março e, infelizmente, apesar da vacina a passos lentos, ainda existe. O número de divórcios, por exemplo, explodiu. Até março deste ano, havia 43,8 mil processos contabilizados em levantamento do Colégio Notarial do Brasil — Conselho Federal (CNB/CF).

Entretanto, mesmo com aumento do número de separações, em função do isolamento social, houve aqueles que tiveram efeito contrário: descobriram a paixão.  

Confira a lista de casais: 

Foto (Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel e João Figueiredo
Em abril de 2020, a designer de moda e o cantor gospel compartilharam suas primeiras fotos juntos. Na ocasião, Sasha disse que havia se apaixonado pelo melhor amigo. No final do mês passado, eles casaram. A união civil, revelada com exclusividade por OFuxico, aconteceu uma semana antes da cerimônia religiosa, em Angra dos Reis, na casa de Xuxa.

Foto (Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Em fevereiro, a filha de Luiza Brunet se separou do modelo Evandro Soldati, com quem estava casada há 15 anos, e se aproximou cada vez mais do surfista. Porém, dois meses depois, os dois assumiram o relacionamento. Eles moram juntos em Maresias, no litoral de São Paulo.

Rafa Kalimann e Daniel Caon agarrados
Foto: (Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann e Daniel Caon
Eles quase se esbarraram no “BBB20”. Daniel perdeu a Casa de Vidro para Daniel Lenhardt. E Rafa estava na casa. Entretanto, fora do jogo, os dois voltaram a se encontrar, reforçando o contato que já tinham de longa data. Posteriormente, em novembro, Rafa foi surpreendida por um pedido de namoro que parou a internet, com direito a fogos de artifício e música romântica composta especialmente para ela.

Bianca Andrade abraçada com Fred
Reprodução/Instagram

Boca Rosa e Fred
Primeiramente, a empresária colocou fim às especulações – que eram muitas! – sobre o romance com o youtuber em setembro. Ela repostou uma foto em que aparece ao lado do apresentador do canal esportivo “Desimpedidos” em um passeio para praticar stand-up paddle e assumiu o romance. Mais tarde, em 2017, eles já haviam flertado. Os dois estão grávidos de Cris. Boca Rosa está entrando no oitavo mês de gestação.

Vitão beijando Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Vitão
No Dia dos Namorados, em 12 de junho de 2020, o lançamento de “Flores”, parceria musical dos dois, deu início ao burburinho do romance. Luisa havia acabado de se separar de Whindersson Nunes e afirmou na época que a aproximação com Vitão era apenas uma estratégia de divulgação. Em setembro, a brincadeira foi publicamente assumida como verdade. O divórcio com Whindersson saiu depois.

Whindersson Nunes beija Maria Lina
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Maria Lina
O humorista foi flagrado com a estudante de engenharia trocaram mensagens nas redes sociais e em novembro de 2020, assumiram a paixão. Recentemente, eles sofreram um baque com a morte do bebê que nasceu prematuro, aos seis meses de gestação de Lina.

Foto (Reprodução/Instagram)

Dani Calabresa e Richard Neuman
Inicialmente, dois anos após encerrar o casamento com Marcelo Adnet, Dani engatou o romance com o executivo de marketing e vendas Richard Neuman no início de 2020. Foi ele o alicerce da atriz diante do turbilhão que ela enfrentou por conta de denúncias de assédio sexual no trabalho.

Bruna Linzmeyer e Marta Lopes
A atriz, militante LGBTQIA+, assumiu em abril do ano passado o relacionamento com a DJ e artista visual Marta Lopes. Elas têm passado o período de isolamento social juntas e trabalham em alguns projetos.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.