Amor Sem Igual: Tobias briga com José Antônio por Donatella

Por - 06/02/20

Vinícius Muhammad/Record TV

Donatella (Sthefany Brito) tem conquistado corações em Amor Sem Igual, a atual trama da Record TV. A jovem, por quem José Antônio (Cesar Cardadeiro) é apaixonado, vai visitá-lo no Mercadão, local onde possui uma barraca de queijos.

Amor Sem Igual: Bento dá em cima de Carmem e leva um fora

Os dois conversam, animados, porém a alegria vai embor a com a chegada de Tobias (Thiago Rodrigues). Enfurecido, o vilão, que estava almoçando com um empresário espanhol, não gosta nem um pouco de flagrar Donatella com o outro rapaz e acaba ofendendo a moça.

"Não falqa assim comigo, Tobias", dispara a estudante de enfermagem. "Falo como quiser, sua interesseira", rebate Tobias.

Amor Sem Igual: Poderosa é culpada por crise de Maria Antônia

Entre a discussão, José Antônio não se contém e enfrenta o mau-caráter. "Respeita a moça!", grita ele, mas Tobias não dá a mínima. "Cala a boca, otário! Sua safada, quanto é que ele está te pagando?", questiona, irônico.

Com toda a confusão no Mercadão, o filho de Oxente fica revoltado e parte pra cima de Tobias. Donatella, Leandro (Gabriel Gracindo) e até o empresário europeu tentam apartar a briga, mas Tobias acaba levando um soco no olho e ameaça José Antônio. "O que é teu está guardado!"

O comerciante o enfrenta novamente. "Não tenho medo de você, não!"

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (6), a partir das 20h30.

Amor Sem Igual: Pedro Antônio sofre ataque de neonazistas

---

Tags: ,