Amy Schumer abre o jogo sobre remédio para emagrecer

Por - 10/06/23 às 15:00

Amy Schumer no programa de Andy CohenAmy Schumer no programa de Andy Cohen / Reprodução / YouTube

Amy Schumer criticou as celebridades que estão escondendo que usam o remédio para diabetes tipo 2, Ozempic, para emagrecer. A atriz de 42 anos abriu o jogo sobre suas próprias experiências com o medicamento e explica porque não recomenda a droga injetável que muitas famosas estão usando para perder peso rapidamente.

“Parem de se esconder!”, esbravejou Amy no programa “Watch What Happens Live” de Andy Cohen na quinta-feira, 8 de junho.

Schumer contou que as pessoas deveriam ser sinceras e relatar suas experiências. No seu caso, quando usou o remédio ela realmente emagreceu, porém também adoeceu. Ficou doente a ponto de não conseguir nem brincar com o filho Gene, de três anos.

Amy, que já passou por uma lipo e contou a experiência em suas redes sociais, revelou que tomou Ozempic ‘há um ano’ e, embora tenha visto resultados imediatos, um dos efeitos colaterais a derrubou:

“Eu era uma daquelas pessoas que se sentia tão doente que não podia brincar com meu filho… Eu estava tão magra, e ele está jogando uma bola em mim, e [eu não pude]'”, explicou sobre a falta de energia e outros efeitos que sentiu com o tratamento.

Amy não é contra o medicamento, mas acha que as pessoas deveriam ser reais sobre seu uso.

Apresentadora do Oscar recebe ameaças de morte após piadas

LUTA CONTRA A BALANÇA

Amy Schumer conversou com o podcast “Making Space”, da jornalista e apresentadora Hoda Kotb, e se abriu sobre a lipoaspiração que fez para perder peso. A atriz e comediante, que sempre lutou contra a balança, confessou que quis ‘mandar a real’ para seus seguidores e não mentir sobre como conseguiu emagrecer.

“Eu queria compartilhar com as pessoas… porque eu não posso mentir sobre mim mesma. Eu simplesmente não posso fazer isso. Eu não podia ficar tipo, ‘Sim, abdominal e salmão’, então eu tinha que ser real”, afirmou.

“E então eu estava me sentindo mal porque é uma coisa tão privilegiada [pode fazer a cirurgia]. E eu fiquei tipo, ‘Bem, você sabe, pessoas com dinheiro, elas também dirigem carros legais’… Então, meu ‘carro legal’ é que eu tive um litro de gordura sugado da minha barriga.”

Mas Amy revelou ainda que também tinha se submetido ao procedimento chamado “CoolSculpting” que é a eliminação de gordura corporal localizada não invasiva através do congelamento de células de gordura, e isso não funcionou para ela.

“Não tive nenhum resultado”, relembra.

Há algumas semanas, Amy Schumer foi ao Instagram para confirmar que havia feito uma lipoaspiração.

Na época ela compartilhou fotos usando um maiô e escreveu: “Eu me sinto bem. Finalmente. Foi uma jornada, obrigada por me ajudar a recuperar minhas forças @seckinmd (endo) @jordanternermd (lipo)”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.