Amy Winehouse comprou cocaína, ecstasy e heroína um dia antes de morrer

Por - 24/07/11 às 09:30

Grosby Group

Detalhes sobre as últimas horas de Amy Winehouse começam a surgir. Segundo o Daily Mail, a cantora, que morreu na tarde do último sábado (23) em sua casa de três andares, avaliada em R$ 6,3 milhões, no bairro londrino de Camden, teria comprado um coquetel de drogas que incluía cocaína, heroína, ketamina e ecstasy.

Ainda não se sabe a causa da morte de Wino – a autópsia será feita neste domingo (24), ainda segundo o jornal – mas testemunhas a viram comprando drogas de um traficante em Camden na sexta-feira (22), por volta das 22:30.

Como Amy vinha bebendo muito, pode ter se formado, então, em seu organismo, uma mistura  letal de álcool e drogas.

“Amy parecia determinada a ter uma grande noite de sexta-feira,” disse uma fonte. “Ela estava circulando por Camden Town, mas parecia determinada a continuar a festa em sua casa. Nenhum de nós sabe quem estava com ela.”

O funcionário de um pub de Camden contou à publicação também ter visto Winehouse comprando cocaína de um conhecido traficante que comercializa a droga no bairro.

Amigos da cantora disseram, em entrevista ao Sunday Mirror, acreditarem que Amy morreu depois de tomar uma pílula de ecstasy “ruim” misturada com uma grande quantidade de álcool.

Outro amigo disse ao Mirror:

“Foi uma overdose de ecstasy. Ela podia cheirar cocaína por muito tempo, mas isso foi obviamente uma pílula ruim.”

Amy também sofria de enfisema, uma condição pulmonar grave, aparentemente causada pelo uso intenso do crack há alguns anos. A doença encurta o fôlego do paciente. 

A cantora também estava abaixo do peso normal.

 

 Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa

 

Veja também:

TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai

TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas

TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse  

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.