Amy Winehouse estaria viva se tivesse tido um filho com ex-marido, diz Sarah Aspin

Por - 09/08/11 às 22:00

Grosby Group

A noiva de Blake Fielder-Civil, Sarah Aspin, acredita que Amy Winehouse ainda estaria viva se ela tivesse tido um filho com o ex-marido.

A cantora foi encontrada morta em sua casa, no norte de Londres, no dia 23 de abril.

Amy e Blake foram casados de 2007 a 2009.

Sarah, que tem um filho de quase três meses com Blake, disse à revista New! que a cantora teria sido uma excelente mãe e que se isso tivesse acontecido, Aspin e Fielder-Civil jamais teriam se envolvido.

“Acho que se Blake e Amy tivessem tido um filho juntos, ela estaria viva hoje. Talvez eu não estivesse com ele se isso tivesse acontecido, mas eu sacrificaria minha felicidade para salvá-la.”

Blake não quis receber a visita de Winehouse na prisão, onde cumpre pena de 32 meses por roubo e posse de imitação de arma de fogo, pouco antes da cantora morrer e Sarah diz que ele lamentará esta decisão para sempre.

“Blake e eu estamos juntos há dois anos, mas em nossa relação sempre houve uma terceira pessoa (Amy). Eles se falaram pouco antes da morte dela. Ela perguntou se poderia visitá-lo e ele disse não. (Blake) disse que não queria me chatear. Ele recusou por minha causa e por causa de Jack (o filho). Desde que tivemos o bebê acho que ele percebeu o quanto me ama e sabe que eu teria ficado magoada se ela o visitasse.”

Blake e Sarah se conheceram em uma clínica de reabilitação em Sheffield, Inglaterra, em abril de 2009, quatro meses depois de Blake pedir o divórcio de Amy.

Os dois estavam internados para combater o vício em heroína.

Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa

Veja também:

TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai

TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas

TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse  


×