Amy Winehouse teria queimado vestido de Alexander McQueen

Por - 09/08/11 às 08:04

Grosby Group

Após pouco mais de duas semanas de sua morte, alguns fatos curiosos da vida de Amy Winehouse não param de aparecer. Desta vez, segundo o jornal britânico Daily Mail, Amy teria queimado um vestido que ganhou do renomado estilista, já falecido, Alexander McQueen, fundador da grife que fez o vestido da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

A origem desta rixa foi um comentário feito por Alexander contra Amy Winehouse há algum tempo. O famoso designer, que cometeu suicídio há alguns meses, criticou a intérprete de Back to Black em uma festa, onde os dois haviam acabado de se conhecer.

Mesmo com McQueen admitindo que seus comentários haviam sido infelizes, com relação à cantora, e ter enviado um vestido a ela, o pedido de desculpas não foi bem sucedido, o que ocasionou a destruição da peça de roupa.

Vale lembrar que o vestido custava cerca de US$ 17 mil (R$ 27 mil), realçando ainda mais a característica de que Amy não ligava para a fama e nem para o dinheiro, como diziam seus amigos mais próximos.

 

Confira tudo sobre A Fazenda 4!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.