Ana Beatriz Barros dá conselhos de casamento para Marina Ruy Barbosa

Por - 26/11/16

Reprodução/Instagram

Ana Beatriz Barros e tornou referência para futuras noivas que sonham com uma cerimônia elegante e ao ar livre, após seu casamento na Grécia.

Em entrevista concedida para a revista Marie Claire, a top acabou dando alguns conselhos para Marina Ruy Barbosa, que irá subir ao altar com o piloto Xandinho Negrão.

"Saber qual penteado, maquiagem e vestido usar é realmente uma decisão difícil, principalmente para a gente que trabalha com moda", afirmou a top que recebeu mil convidados em sua cerimônia na praia de Lia, na Grécia.

 "É bom que ela tenha uma inspiração porque eu não tinha nenhuma. Primeiro é preciso ter muita disciplina, pois é muito difícil organizar a cerimônia, especialmente quando há convidados vindos do exterior. Ela precisa entender o que quer, se identificar com isto e fazer à sua própria maneira. Também precisa analisar o que deseja transmitir ao marido e aos convidados", disse a top.

Ana Beatriz Barros subiu ao altar com o empresário egípcio e muçulmano Karim El Chiaty no dia 8 de julho deste ano em uma cerimônia ecumênica. Famosas como Alessandra Ambrosio, Fernanda Motta e Isabeli Fontana foram escolhidas como madrinhas.

---

Tags: