Ana Carolina diz que vida pós-Big Brother não é boa

Por - 07/07/12 às 10:05

Ag.News

Longe das câmeras, badalações e holofotes, Ana Carolina Madeira, que participou da nona edição do Big Brother Brasil, da Globo, vive uma vida pacata em sua cidade natal, Florianópolis, capital de Santa Catarina. Em conversa com O Fuxico, a lourinha, que ficou amiga de Naná e chorava muito no reality show diz que hoje não acha tão boa a vida de ex-BBB. Porém, não desdenha de seu passado.

“Sinceramente, eu não acho a vida pós-BBB tão boa assim. Acho que é pelo fato de eu nunca ter almejado a fama, então, ter ou não ter ela, sinceramente, para mim tanto faz. Entrei no Big Brother para conquistar a minha independência financeira e não para ser famosa, embora eu sabia que isso provavelmente poderia acontecer. De qualquer forma, também sabia que seria passageiro.”

Apesar de nunca ter almejado ser famosa, os  ’15 minutos de fama’ de Ana Carolina parece que têm durado mais do que o normal, já que ela conta que ainda é reconhecida nas ruas e por onde passa.

“Bom, hoje em dia as pessoas ainda lembram de mim e me tratam com muito carinho. Eu não tenho nenhuma saudade da vida[de badalação] logo após ter saído do BBB e gosto de ser anônima. Aliás, mais ou menos anônima, pois sempre tem alguém que se lembra de mim!”, brinca.

+ EX-BBB ANA CAROLINA TERMINA O NAMORO

Agora Ana Carolina se dedica integralmente a um novo trabalho: uma loja virtual. Ela conta que sempre quis ter uma e, certa vez, quando foi fazer uma reportagem – em programas de tevê que participou -, conheceu uma jornalista que futuramente seria sua sócia. A loura informa que tudo foi muito por acaso, mas o negócio tem dado certo.

“Eu e a Lalá fomos convidadas a montar um stand em um evento em Recife e resolvemos vender bolsas. Mandamos fazer 200 e divulgamos fotos delas no Twitter, só que o sucesso foi tão grande, que vendemos 110 pela internet. Levamos somente 90 bolsas para a feira e nem preciso dizer que vendemos todas!”

Já seu lado advogada – Ana se formou na faculdade – ela abandonou de vez mesmo, algo que já vinha pensando desde que deixou o Big Brother.

“Quando eu entrei no Big Brother, eu já tinha decidido que não iria advogar e nem trabalhar com nada relacionado ao Direito. Amei ter feito a faculdade, mas infelizmente eu sou muito sentimental e acho que quem trabalha na área não pode ser tão sensível como eu sou.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.