Ana Carolina entra na onda das lives e promove doações

Por - 14/05/20

Pedro Dimitrow/Divulgação

Nesta sexta-feira (15), Ana Carolina estará ao vivo no "palco" do YouTube, a partir das 21h. A cantora vai participar de uma iniciativa, a Bradesco Seguros Com Você, para estar mais perto do público de forma digital.

Léo Santana anuncia segunda live: ‘Vocês pediram e eu ouvi’

A cada semana, um artista consagrado abrirá sua casa ou estúdio para cantar seus sucessos, e Ana Carolina será a grande abertura dessa série. Além disso, a audiência do show poderá realizar doações por meio de um QR Code da plataforma Mesa Brasil, que vai distribuir os itens para diversas instituições de todo o Brasil.

Confira clipes filmados em casa durante a quarentena

“Quando fomos convidados a propor nomes para integrar o lado de entretenimento da iniciativa digital, não somente quisemos apresentar artistas consagrados, dos mais adorados estilos da música popular brasileira”, explicou Luiz Calainho, um dos produtores da iniciativa.

No repertório, hits da carreira e também composições de artistas que fazem parte das playlists dela, como Rita Lee, Guilherme Arantes e Seu Jorge, vão compor o tempo da apresentação.

Ivete Sangalo será apresentadora de live da Rádio Disney

“Estou muito feliz em conseguir atender aos inúmeros pedidos de meus fãs queridos e, ao mesmo tempo, usar uma ferramenta poderosa como a internet para fazer coro às vozes que pedem para que todos fiquem em casa. Nada melhor do que a música para reforçar essa mensagem", disse a artista. "[…] E, claro, torço para que todos ajudem nas doações como puderem”, completou.

Jorge Vercillo revela sexo de bebê em live de Dia das Mães

---