Ana Claudia Michels posa para nova campanha em Brasília
Por Redação - 11/07/2014 - 17:09

A top Ana Cláudia Michels foi eleita o novo rosto da grife da estilista Amanda Brasil. O ensaio para a coleção Primavera Verão 2014 aconteceu em Brasília. Mesmo com tantos anos de carreira, a top ainda não tinha participado de um ensaio na Capital Federal.
Animada com a coleção, Amanda Brasil comentou: “A nova campanha e as reformas na loja são só o começo de uma nova fase. Muita coisa bacana ainda vem por aí até o fim do ano. As pessoas vão ficar surpresas com a evolução da empresa”
Os fãs terão que esperar um pouco para ver o resultado do trabalho que estará presente nas 50 lojas da marca por todo o Brasil. As fotos serão divulgadas depois do segundo semestre, mas o making of já pode ser conferido em O Fuxico!
Ana Cláudia Michels desembarca em São Paulo depois do jogo do Brasil
Modelo Ana Claudia Michels passa no vestibular para medicina
Ana Cláudia Michels posa para grife em litoral
![Ana Claudia Michels posa para nova campanha em Brasília]](/img/galeria/2014/07/220249.jpg)



Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























