Ana Furtado acha preconceito relacionarem seu trabalho ao marido, Boninho

Por - 01/03/13 às 07:05

AgNews

Ana Furtado é capa da edição de março da Dia-a-Dia Revista, um encarte mensal que acompanha o jornal O Diário do Grande ABC, de São Paulo, e que chega às bancas no próximo domingo (3). A atriz e apresentadora do Vídeo Show, da Globo, relembra o início da carreira e sua entrada na emissora, quando fez a abertura da novela Explode Coração, de 1995.

Seu último papel em um folhetim foi como Gaby em Caminho das Índias, de 2009. Desde então, ela concilia pequenos personagens (geralmente como ela mesma) em tramas da TV e o comando de atrações. E é com essa segunda função que ela se identifica mais.

“Apresentando e entrevistando me sinto muito à vontade, porque posso ser eu, não me esconde atrás de uma máscara. É tão bom a gente poder ser a gente sempre, não ter de se esconder, pensar em como o outro pensa ou como agiria.”

Casada com o diretor Boninho, Ana se mostrou incomodada ao ser questionada se ainda havia algum preconceito por ela trabalhar na mesma emissora na qual seu marido ocupa um cargo de grande importância.

“Sinto preconceito quando alguém faz essa pergunta para mim. É o único momento em que sinto preconceito.  […] As pessoas não deveriam ver dessa forma a nossa relação aqui. Dou o meu melhor e tenho esse retorno. Se estou há 16 anos na Globo, não é por acaso e não vim a passeio.”

Ana Furtado volta a ficar loira
Ana Furtado estrela campanha de joias inspiradas em Hitchcock
Ana Furtado diz que sempre consegue estar com a família, apesar do trabalho

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.