Notícias às 15:12

Ana Furtado é criticada ao relembrar briga de Juliette e Fiuk

Reprodução/Instagram – Divulgação/BBB/TV Globo

Neste sábado (8), durante o programa "É De Casa", da Rede Globo, Ana Furtado relembrou a icônica briga entre Fiuk e Juliette por causa de um bolo de chocolate dentro da casa do "BBB21".

O cantor participou virtualmente do programa e garantiu que já está tudo bem entre eles.

"Está tudo bem, vou fazer um bolo de chocolate exclusivo para ela me perdoar", disse ele.

Porém, nas redes sociais os fãs não ficaram muito felizes com o fato de Ana Furtado ter abordado o assunto.

"Ana Furtado assistiu o BBB mesmo? A menina não comeu toda a calda não senhora, Ana. Está doida? Meu Deus", escreveu uma internauta.

No Twitter, a apresentadora se pronunciou sobre o caso.

"Ah, gente… não vamos brigar não. Os dias já tem sido tão difíceis. Sou fã da Juliette e dos cactos e vocês sabem disso! Todo meu amor, carinho e respeito a todos os fãs e participantes do programa", afirmou.

 

Juliette explica ausência das redes sociais: 'Não tenho tempo'

 

Na última terça-feira (4), Juliette Freire se tornou a mais nova milionária do Brasil. A paraibana ganhou R$ 1,5 milhão ao vencer o "BBB21", da Rede Globo.

A campeã ainda está cumprindo sua agenda intensa de compromissos, mas aproveitou um tempinho para aparecer no Instagram Stories e conversar com os fãs

"Oi meu povo, aqui só viva, morta acabada com farofa. Acabei de gravar o Faustão, ele me deu tanto cheiro, conversou comigo, eu cantei, vocês não tem noção. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que engasgo. Mas eu estou muito feliz, muita gente me desejando coisas boas, me mandando energias boas", disse ela.

Em seguida, a advogada pediu para seus fãs continuarem se cuidando com a pandemia do novo coronavírus.

"Estou achando a coisa mais linda os cactos de máscara, tem máscara com cactos, a coisa mais fofa do mundo. Isso é muito importante minha gente, tenham cuidado. Vocês cuidam tanto de mim, deixa eu cuidar de vocês. Se protejam, usem máscara por favor".

Para concluir, Juliette agradeceu o carinho dos admiradores.

"Eu estou em um sonho, vocês não tem ideia, nunca vou conseguir retribuir todo esse amor. O que eu mais queria era estar aqui conversando com vocês, lendo todos os comentários, mas eu não consigo, é muita coisa minha gente, não estou tendo tempo para nada, só para resolver tudo isso. Agora vocês entendem, inclusive agradeço a compreensão, foi vocês que arranjaram esse B.O. para mim, agora vocês vão ter que me entender porque é muita coisa. Mas vocês entendem porque vocês me amam", finalizou.