Ana Hickmann celebra 15 anos de sua marca
Por Redação - 03/04/17 às 16:33
Ana Hickmann, fez um ensaio fotográfico em um hangar, no aeroporto de Sorocaba, em São Paulo, para a campanha Memories que celebra os 15 anos da marca que carrega seu nome, linha que assinou para GO Eyewear.
A apresentadora explicou que o tema da campanha e da coleção é Memories porque foi uma forma que encontrou de reviver o que aconteceu em sua carreira. “O tema Memories foi exatamente para poder reviver dentro de cada coleção algo de bom que aconteceu na minha carreira como modelo e como profissional e isso inclui a criação da marca Ana Hickmann”, explicou.
Dentre suas memórias mais importantes desses últimos 15 anos de sua história, carreira e marca, a apresentadora acrescentou:
“A marca Ana Hickmann Eyewear faz parte desse momento, onde dentro da cidade de São Paulo, a selva de pedras, eu descobri que eu poderia ir muito além da simples carreira de modelo e sim transformar o nome de uma pessoa em marca. Isso foi muito importante para mim. ”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.