Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam nova parceria

Por - 02/08/24 às 13:08

Ana Hickmann e Edu GuedesDivulgação

O casal, Ana Hickmann e Edu Guedes, que subirá ao altar nos próximos meses, acaba de anunciar um canal no Youtube e ainda preparativos para nova marca em conjunto. Casa Gialla di Ana Edu estreou nesta sexta-feira, 2 de agosto, e traz vídeos de receitas, decoração e vida na fazenda.

O projeto une as expertises do casal, entre elas, a paixão pela culinária. Entre os conteúdos, que serão publicados toda sexta-feira, estarão receitas preparadas pelo dois. “Temos muito em comum e o canal Casa Gialla é um espaço para compartilharmos com as pessoas tudo que faz parte do nosso universo. A cozinha é um exemplo, eu como dona de casa e ele, como chef. Estou aprendendo e me divertindo muito”, disse Ana.

Celso Portiolli chora de saudade de alguém que partiu. Video!

Para Edu, o novo projeto, que envolve também o lançamento de uma nova marca, é uma realização pessoal.  “A Casa Gialla nasceu fruto de uma união baseada em amor, respeito e cumplicidade. Me sinto realizado em poder estender até a casa das pessoas os produtos que eu e a Ana compartilhamos”, concluiu Edu.

As gravações acontecem na fazenda São Bento, que fica na cidade de Araras, no interior de São Paulo. O local operava com produção de café no passado e é uma propriedade de Edu. A casa passa por restauração e construção de novos espaços.

Faturamento

Além do Youtube, o casal se prepara para o lançamento da nova marca de licenciamento, homônima ao canal. Ana Hickmann e Edu Guedes comercializarão itens de decoração, culinária, bebidas, alimentos, entre outros.

Os apresentadores referência em licenciamento no Brasil. Os primeiros produtos serão os vinhos, em parceria com a Vestcasa, seguidos de louças e utensílios de cozinha.

A previsão de lançamento é até o final de 2024 e a expectativa do casal é alta. “Eu e o Edu estamos muito empolgados em ter o nosso primeiro negócio juntos. É uma marca familiar com produtos para família. Queremos fazer parte de momentos felizes dos nossos consumidores”, disse a apresentadora.