Ana Hickmann homenageia colega morto durante gravação de seu programa

Por - 12/05/10 às 12:39

Ag.News
Ana Hickmann passou a terça-feira (11) gravando seu programa Tudo é Possível, no estúdio da Record, em São Paulo, sem imaginar que sua equipe de reportagem enfrentava um drama no Rio de Janeiro. 
Segundo a assessoria de imprensa de Ana, como sabiam que a apresentadora ficaria abalada ao ser informada que um de seus amigos havia morrido durante as gravações, a direção decidiu dar a notícia horas mais tarde.
“Ela só foi comunicada à noite, quando já estava em casa. Ana ficou arrasada. Porém, ela faz questão de que a matéria seja exibida neste domingo”, diz a assessoria da apresentadora a O Fuxico.
Em seu microblog, no Twitter, Ana Hickmann falou sobre a homenagem que fará ao auxiliar de câmera, Ivan Marcos Correa do Nascimento, de 40 anos, conhecido nos bastidores da Record como Carioca. Ele morreu na terça-feira (11), durante a gravação de uma matéria com Daniele Souza, na Bahia de Guanabara. A embarcação em que estavam foi colhida por uma grande onda.
“Lamento muito o ocorrido ontem com minha equipe. Uma coisa inesperada e que infelizmente perdemos um companheiro e amigo de trabalho. O Carioca vai fazer muita falta! Ele era um cara divertido, pra cima e grande profissional. Esse domingo vai ser todo dedicado a ele e família!”, escreveu Ana.
O profissional – que será enterrado nesta quarta-feira (12) às 16h, no cemitério Municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense – estava apoiando a matéria que a modelo Danielle Souza, a Mulher Samambaia, realizou na Baía de Guanabara, no Rio. De repente, uma onda de sete metros atingiu a embarcação, que quebrou ao meio. Ivan foi socorrido pelos bombeiros da região, mas não resistiu.
A assessoria de imprensa da Record explicou que a família do funcionário já está recebendo toda a assistência necessária neste momento tão difícil.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades. 


×