Ana Hickmann: ‘Não tenho mais medo que me vejam chorar’
Por Redação - 01/08/16 às 14:55
Ana Hickmann está deslumbrante na capa e recheio da esição de agosto da revista Estilo, que chegou às bancas nesta segunda-feira (1).
Em entrevista, a apresentadora e empresária fala, mais uma vez, sobre as grandes oportunidades que agarrou nessa vida.
"Devo tudo o que tenha à moda. Quando fui para a TV, ouvia as pessoas falando ‘carinha bonita, cabeça vazia’. Isso me deixava brava".
O recente episódio que viveu, quando um fã invadiu seu quarto de hotel atirando e acabou morto, apesar de drástico, fortaleceu e expôs um lado emotivo e frágil da apresentadora que antes ela não deixava transparecer.
"Não tenho mais medo de deixar as pessoas me verem chorar. Nunca contive as lágrimas quando via, por exemplo, uma reportagem comovente. Mas, com coisas minhas, sempre me guardei. Essa parte frágil, nunca deixei ninguém enxergar. Agora, não mais."
Com seus 35 anos, Ana Hickmann mantém 15 licenciamentos, uma rede de franquias, uma marca de roupas com seu nome e um programa de televisão diário. Mas ela não pretende parar por aí.
"Já escutei que sou muito ambiciosa, mas acho que as pessoas precisam ter ambição. No meu caso, não é por mais dinheiro. Sou impulsionada por emoção. Faço o que me dá prazer".
Casada com o empresário Alexandre Correa, com quem tem um filho, Alexandre, de 2 anos, Hockmann afima que gostaria muito de aumentar a família.
“Pelo menos mais um. Falo que queria encher a casa de crianças"
Ana Hickmann deseja bom dia com foto fofa
Ana Hickmann e Luiza Possi se encontram durante evento em SP
Ana Hickmann lança sua primeira coleção de roupas
Ana Hickmann lança sua coleção de roupas
Ana Hickmann curte ginástica com o filho e o cachorro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.