Ana Hickmann pode ter ano de perdas e redescobertas em 2024

Por - 01/01/24 às 13:00 - Última Atualização: 31 dezembro 2023

Ana HickmannAna Hickmann - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann, com toda a certeza, teve um ano de 2023 muito difícil, talvez o mais complicado de sua vida. A apresentadora foi agredida pelo ex-marido e iniciou um processo de separação cheio de polêmicas financeiras que ela descobriu apenas com o pedido de divórcio. Confira a análise completa em vídeo ao final desta matéria!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Segundo a Imperatriz do Tarot, em 2024, Ana Hickmann deverá seguir na luta para se “redescobrir”, mas terá o amparo de pessoas que ela nem imaginava para superar os obstáculos.

Energia de 2024

“A carta do espelho fala muito sobre aceitação, aceitar-se do modo como você é. A respeito do físico, mas fala-se também a respeito de ‘o inteiro’. Olhar-se para o espelho e perceber quem você realmente é, sem amarras, sem disputas. Em 2024, Ana Hickmann vai se descobrir, vai se olhar no espelho e puxar de volta a personalidade, a pessoa, ela vai se redescobrir como pessoa, indivíduo, plena ela por ela mesma”.

Ana Hickmann faz reflexão: ‘Enfrentei um agressor dentro de casa’

“Às vezes, a gente se anula no trabalho, às vezes se anula por mil coisas. Ana vai se descobrir se redescobrir em 2024, vai ser um ano que ela vai se olhar no espelho e vai redescobrir qualidades, além de ver também o lado sombra que todo mundo tem”.

Carta do Tarot – Carta do Dependurado e dos enamorados

“Como a tônica vai ser o seu olhar no espelho e se refletir e se de descobrir como pessoa ela vai perceber o quanto tempo ela ficou parada na vida dela, quanta coisa ela estagnou por n motivos e agora ela vai descobrir que ela tem escolhas, ela vai escolher por ela e pelo filho. Ela vai descobrir que agora ela tá livre para fazer escolhas que ela quiser o que ela tiver vontade de fazer. Acarta de dependurado também fala a respeito de olhar as coisas sobre uma nova perspectiva ela vai olhar várias coisas da vida dela com outro olhar. 2024, vai ser um ano muito importante para ela”.

Baralho Cigano – Cartas da Montanha e coração

“O coração e a montanha apontam dores, né? Obstáculos emocionais aqui, muitos bloqueios emocionais, muitos obstáculos que ela vai ter que encarar, mas tem ajuda tem a carta do navio, tem jardim, tem ajuda de pessoas que talvez ela nem lembrava mais, pessoas que vão ressurgir na vida dela com o intuito de ajudá-la. Vão ter reuniões, partilhas, mas sempre com o amparo e ajuda de pessoas que talvez ela nem lembrava mais”.

Cartas da Raposa e da chave

“Ela precisa ser muito astuta, ela vai ter que ser muito esperta, porque tem a chave. Terá que ser esperta para encontrar soluções para coisas que vão surgir na vida dela, seja âmbito jurídico, seja âmbito de um contrato. Ela vai ter que ser muito esperta para ela não cair no erro, mas eu estou sentindo que ela vai ser amparada por pessoas aqui idôneas, né?”.

Cartas da Foice, do rato e do chicote

“A foice, o rato e o chicote apontam que não vai ser fácil. Vai ter momentos que ela vai ter perda de energia, um desgaste muito grande por tentar retomar o controle da própria vida, né? E ela vai saber que ela vai ter que cortar muita coisa, ela vai ter que cortar da vida dela seja financeiro, seja pessoal, ela vai ter algumas perdas aqui, mas ela sabe que essas perdas que ela tiver ela tem que tocar capacidade de recuperar depois”.

Veja a análise completa!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×