Ana Hickmann posa com marido e filho: ‘Melhor sábado das nossas vidas’

Por - 17/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

 Ana Hickmann usou as redes sociais, neste fim de semana, para publicar foto de um momento especial que passou ao lado do marido, Alexandre Corrêa, e do filho, Alê. 

Na legenda da imagem, a apresentadora da Record TV, escreveu: “Melhor sábado das nossas vidas!”

Não demorou muito para amigos e fãs deixarem seus comentários.

"Lindos!", disse César Filho.

"Muito amor em uma única foto!", disse a dupla Simone e Simaria.

Publicação de Ana Hickmann na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Na última quinta-feira (14), Ana Hickmann compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece ao lado do marido Alexandre Correa, que luta contra um câncer no pescoço.

O empresário contou como passou os dias após o término do tratamento de quimioterapia.

"No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A rádioterapia e a químioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado. A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza", disse ele.

Alexandre Correa celebra nova rotina longe do hospital

Em seguida, Alexandre relembrou os momentos difíceis que enfrentou no Natal.

"A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus pais. Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o Papai Noel para o meu filho, desfaleci".

Marido de Ana Hickmann agradece cuidados de enfermeira

Internação

 

No dia 25 de dezembro, Alexandre passou mal e precisou ser internado. O empresário permaneceu no hospital até o dia 7 de janeiro.

"No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana [enfermeira] e desmaiei no banheiro. Ela interrompeu o almoço de Natal, foi desagradável. Eu morri de vergonha. Ela pegou o motorista que estava em casa, a Ana e voamos para o hospital. Demos entrada no hospital, e após série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia e a minha parte respiratória estava bastante afetada", contou.

Após duas semanas internado, marido de Ana Hickmann volta para casa

Ano Novo diferente

Por conta da situação, Ana e Alexandre passaram a virada do ano no hospital.

"Passamos o Ano Novo juntos no quarto de UTI e ficamos nós dois lembrando dos bons Réveillons, das festas. No início me senti muito envergonhado de ter atrapalhado as festas. Não se faria nada por conta do distanciamento social, mas haveria uma pequena reunião de 7 ou 8 pessoas. Me senti muito envergonhado. Como a gente consegue fazer um estrago na vida social das pessoas por conta de um problema particular", disse ele.

Ana Hickmann deseja força ao marido durante tratamento

Ana afirmou que se sentiu feliz apenas de estar passando a data ao lado do marido.

"A verdade é que naquele dia 31 à noite, no hospital, quando estávamos nós dois e ele estava começando a ficar um pouco mais forte, disse para ele que não tinha estragado. Estava feliz porque estávamos juntos. Mais um ano novo juntos. Era só um pouco diferente do que estávamos acostumados a passar. Mais importante é que estávamos juntos", disse ela.

A parte difícil foi estar longe do filho Alexandre, de seis anos.

"Ele só pôde ver o pai no dia 5, porque nos primeiros dias do Alê foram em quarto de UTI. Não era ambiente para ele e não poderíamos colocá-lo em risco. A gente não queria que o Alezinho tivesse aquela imagem tão difícil do pai, porque ele já se assustou bastante quando saímos daqui", explicou a apresentadora.

Lutando contra o câncer, marido de Ana Hickmann reflete sobre a vida

O empresário também agradeceu as orações e mensagens positivas.

"Lutei demais para ficar vivo. Lutei demais. Quase joguei a toalha no dia 25. Quando dei entrada na emergência no Einstein, falei: 'Acho que não vou aguentar mais. Estou indo embora. Estou fraco demais", disse ele, emocionado.

Numerologia: Ana Hickmann pode finalizar ‘pendências mal resolvidas’ em 2021

---

Tags: