Ana Hickmann posta mensagem de ‘fé e força’, após sofrer agressão

Por - 17/11/23 às 09:39

Ana Hickmann fazendo biquinho em fotoAna Hickmann se arrumando para o Hoje em Dia - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann ainda vive um momento bem turbulento em sua vida, mas, aos poucos, ela vem recuperando a alegria e vem se comunicando cada vez mais com os fãs. Nesta manhã de sexta-feira (17), a apresentadora compartilhou imagem dos bastidores enquanto se arrumava para o Hoje em Dia, da Record.

“Bom dia. Hoje é um novo dia. Vamos com fé, foco e muita força”, escreveu. Na imagem, ela ainda aparece fazendo biquinho, como se mandasse um beijo aos fãs.

Ana Hickmann nos bastidores se preparando para o Hoje em Dia
Ana Hickmann nos bastidores se preparando para o Hoje em Dia – Reprodução/Instagram

Ana Hickmann também falou sobre a agressão sofrida por parte do marido, Alexandre Correa, na noite desta sexta-feira, 16 de novembro.

“O que aconteceu comigo, infelizmente acontece com muitas mulheres. Mas eu espero que juntas possamos mudar essa história. Eu nao vou parar, eu não vou parar de viver, de ser feliz, de cuidar do meu filho. ninguém vai me parar. Algumas coisas sérias aconteceram e que precisam ser faladas, mas no momento certo. Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe…meu filho é a coisa mais importante para mim. E por ele eu ainda não estou pronta para falar. Meu filho precisa estar pronto, precisa estar protegido. Então, eu peço que vocês compreendam”, disse.

Veja o relato completo:

Dias atrás, visivelmente emocionada, Ana Hickmann voltou à rede social e agradeceu ao apoio e carinho que tem recebido para continuar tendo coragem para enfrentar tudo o que ‘vem pela frente’.

“Sei que estou ausente, mas sei que os motivos todos entendem. Eu me afastei. Eu não conseguia ler nada. Mas, estou voltando devagarinho. Agradeço o apoio de todo mundo. Obrigada. Eu quero voltar a minha vida normal. É muito importante poder contar com todo esse amor. Sempre fui uma batalhadora e não é agora que eu vou parar. Tem coisas que acontecem na vida que nos deixam mais fortes. Sou mãe, sou mulher. Vou lutar por todos que eu amo”, disse a apresentadora.

Agressão

No último final de semana, veio a público a notícia de que Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido Alexandre Correa. O caso aconteceu na residência do casal, em Itu, e a apresentadora chegou a fazer um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Ana e Alexandre são pais de Alexandre, de nove anos, e o empresário pode ser acusado de violência contra o filho também. De acordo com a Promotora de Justiça Valeria Scarance, o fato de o pequeno ter presenciado a briga também o coloca como vítima.

“Violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei. A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança. Também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada. Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente”, disse ela para o UOL.

A apresentadora já retornou ao trabalho após o caso e nesta quinta-feira, 16 de novembro, Ana apresentou o programa “Hoje Em Dia”, da Record. Usando um vestido de alcinha, a loira deixou à mostra um hematoma no braço, provavelmente proveniente da agressão.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×