Ana Lúcia Torres “Tenho uma relação muito forte com o espiritismo”

Por - 08/03/12 às 11:34

Divulgação/TV Globo

Tendo o espiritismo como tema central, Amor Eterno Amor, novela de Elizabeth Jhin que estreou na noite de segunda-feira (5), na Globo, emocionou Ana Lúcia Torre.

A atriz, que vive a personagem Verbena,  mãe  que luta por encontrar o filho desaparecido, disse ao O Fuxico que sente-se honrada com a personagem.

“O meu papel relata claramente este mundo espiritual. O público verá a coragem de uma mãe, e até onde o amor pode chegar. A Verbena luta com a saudade e uma eterna busca pelo seu filho. Quantas mulheres não passam por isso e continuam procurando, buscando, tendo no coração que um filho não se perde ele está  vivo em algum lugar sabendo que ele ira voltar?”, questiona.

Para a atriz, que segue a religião espírita, será importante mostrar ao público essa vertente religiosa e, ao mesmo tempo, assumir uma responsabilidade diante de um assunto delicado.

”Sou espírita e  aos 5 anos de idade fiquei doente, desmaiava toda segunda-feira, até que uma vizinha falou para eu tomar um passe. Eu nunca mais tive problema. Só melhorei quando meus pais me levaram ao centro espírita e até hoje eu frequento. Por isso, tenho uma relação muito forte com o espiritismo e ter esta espiritualidade, diante deste papel, tem um peso e uma responsabilidade imensa. Aprendi que ninguém é metade de ninguém. Todo mundo é único esse é o verdadeiro amor”, avalia.

 

OFuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.