Ana Maria Braga aparece sozinha em jantar
Por Redação - 02/12/2009 - 08:27
Os boatos sobre a suposta separação de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni estão ganhando força. A colunista Mônica Bergamo, do Jornal Folha de S. Paulo, voltou a comentar o assunto e disse que a apresentadora apareceu sozinha em um jantar, no sábado (28).
O evento era uma homenagem à Marluce Dias da Silva, ex-diretora e atual consultora da TV Globo. Ana Maria diz, oficialmente, que ainda está casada, porém, ela já não é mais vista com o marido.
Segundo a publicação, Marcelo contou para amigos que está saindo da casa da loira.
O Fuxico conversou, esta semana, com a assessora da apresentadora do Mais Você, que negou a suposta separação.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























