Ana Maria Braga critica aglomerações: ‘É um assunto sério’

Por - 07/06/21

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga é muito querida por acompanhar os brasileiros há anos nas manhãs da TV Globo com o programa “Mais Você”, mas isso nunca a impediu de expressar sua opinião sobre assuntos importantes.

No episódio desta segunda-feira (07) da atração, a apresentadora iniciou criticando uma aglomeração sem máscaras em Campos do Jordão, interior de São Paulo durante o feriado de Corpus Christi, quebrando completamente os protocolos de segurança contra a covid-19.

“Não tem como não ficar indignado. As pessoas passaram o feriado em Campos do Jordão como se não tivesse pandemia, depois não sabem por que a Covid não vai embora do Brasil! O que se passa na cabeça dessas pessoas?”

“Tá todo mundo cansado, mas isso não justifica esse comportamento. O vírus está aí e, desse jeito, vai demorar muito para ir embora. Tem que ter consciência social , respeito pelo outro. Se você não se respeita, problema seu, mas tem que respeitar, ter empatia pelo outro, ter juízo. É um assunto sério, me dá até taquicardia”, completou Ana.

Juliette pede ajuda para Ana Maria Braga: 'Arrume um paquera para mim’

Juliette Freire começou a manhã da última quinta-feira (3) de uma forma especial. No “Mais Você”, a campeã do “BBB21” bateu um papo com Ana Maria Braga e revelou que é a mais nova embaixadora do Globoplay.

“Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo (o contrato). Agora eu sou Globoplay. Eu não podia deixar de ser Globoplay. É carinho e amor”, disse a maquiadora, que afirmou que ainda não sabe o que irá fazer, mas deu pistas que a sua trajetória na Rede Globo será decidida por seu público. Afinal, ela já conta 30 milhões de seguidores no Instagram.

“Por mim, eu faria tudo, mas a gente tá organizando o que é melhor pra gente. Tem muita coisa e eu vou decidir o que o meu público quer ver. Eu tô ansiosa. No primeiro momento, eu sou embaixadora do Globoplay. Não sei o que vou fazer. Atriz eu não sei, mas eu estudo e faço. Tô aí. Eu amo isso e vou estudar tudo. O nosso público merece”, afirmou.

A campeã do "BBB21" ainda falou como está o coração, a família e a carreira. Ela, que comentou sobre o apoio que está tendo de Anitta, também destacou a sua vontade de trabalhar no meio musical.

"Ela está me dando apoio que eu pedi e precisava. Mas a minha empresária sou eu. Ela está me orientando com as questões artísticas, sobre como é essa vida, como é que paquera", explicou a paraibana sobre a sua relação com a cantora. "Eu fiz teatro por causa das publicidades, porque ainda tenho muita vergonha. Estou ouvindo muita música, tentando distrair um pouco com isso. A vontade de fazer música é uma das maiores. Não posso dizer que sou uma cantora, mas eu quero e vou trabalhar muito para isso”.

"Já sobre os contatinhos, Juliette afirmou que apesar da falta de tempo, está recebendo algumas dicas de Anitta de como paquerar: "Estou sem tempo, mas sou boa aluna, aprendo rápido. Ainda mais nessas questões que eu gosto!", brincou ela, que aproveitou para pedir ajuda para Ana na vida amorosa.

“Ana Maria, inclusive, eu gostaria que você arrumasse um paquera para mim, porque a situação não está fácil”, disse aos risos. “Eu pensei que quando eu ficasse famosa, eu ia ter muitos paqueras. Não, eu tenho uma conversinha que logo acaba, nada flui porque não dá tempo… Enfim, estou nessa vida agora de carente famosa”, contou ela, que quando questionada sobre os beijos fora do “BBB21”, afirmou: “Eu estou trabalhando para isso, estou me esforçando para isso. Vai dar certo, estou na luta, tô na guerra”.

---

Tags: ,,,