Ana Maria Braga está no ranking das ‘marcas’ mais fortes do país

Por - 04/04/10 às 11:22

Divulgação/TV Globo
Ana Maria Braga é uma das “marcas” mais fortes entre celebridades brasileiras, segundo pesquisa feita pela agência de publicidade Young & Rubicam, publicada na coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo. A apresentadora do Mais Você, da Globo, aparece na terceira posição, atrás somente do piloto Ayrton Senna e do presidente Lula. A loira empata com o jogador Ronaldo e a atriz Fernanda Montenegro. 

O levantamento da Y&R, feito com três mil entrevistados, foi feito somente para o uso interno da agência para definir suas campanhas publicitárias. 

De acordo com a publicação, a apresentadora do Mais Você  teve notas acima da média, destacando-se principalmente em liderança, inteligência, confiabilidade, estilo e por fim, glamour. Ela deixa para trás artistas como o de Xuxa, Tony Ramos, Silvio Santos e Susana Vieira.

Veja o número dos votos de cada um dos cinco primeiros colocados:
Senna – 100
Lula – 98
Ana Maria – 97
Ronaldo – 97
Fernanda Montenegro – 97
 
Tudo sobre famosos você encontra aqui, em O Fuxico, o site que é referência entre as celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.