Ana Maria Braga faz balanço de 24 anos com o ‘Mais Você’

Por - 26/10/23 às 19:45

ana maria bragaDivulgação/TV Globo

Ana Maria Braga surpreendeu a todos os seguidores, no início da noite desta quinta-feira, 26 de outubro, ao publicar um vídeo nas redes sociais fazendo um balanço de sua carreira na TV Globo, além de sua vida privada, prestes a ser avó pela quinta vez.

No vídeo, a apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, mostra como é sua rotina e seu dia a dia. A atração completou 24 anos na emissora.

“Eu faço o que eu gosto…Parece que querem me ver parada. Larga ‘deu'”, brincou.

Na legenda, ela escreveu: “Para quem tem curiosidade para saber a hora que eu acordo, taí! Como é bom fazer aniversário e como é bom fazer aquilo que se gosta. Hoje foi um dia muito especial.Obrigada por sempre estarem ao meu lado”

Assista:

Ana Maria Braga chegou a chorar ao vivo

Durante a atração desta manhã, ela chegou a derramar lágrimas de emoção.

“Prometi que não ia chorar na televisão brasileira, porque eu acho que as coisas me emocionam e eu estava com cílio entupido aqui de manhã, não foi gente? Agora, chorando, dá tudo certo, né? Porque escutar essa primeira vinheta… foi uma vinheta, inclusive, da abertura de 1999, né? E aí dá nó na garganta”, disse, cheia de lágrimas nos olhos.

A emoção também tomou conta quando Louro José, interpretado por Tom Veiga, apareceu se cantando o “Pagode da Amarelinha” anos atrás.

“Sem ele a gente seria teria sido diferente, né, obviamente ele foi uma alegria. Enfim nessa história, né? E ele faz muita falta, né? Tom Veiga, meu amado. Ele foi uma alegria infinda nessa história. Ele foi uma parte fundamental nessa história”, disse.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×