Ana Maria Braga improvisa e cozinha em motorhome nos EUA

Por - 19/02/24

Ana Maria Braga cozinhando em motorhomeAna Maria Braga cozinhando em motorhome - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga está aproveitando bastante sua viagem para os Estados Unidos, mas não deixa de colocar a mão na massa. A apresentadora abriu um álbum de fotos de sua viagem de motorhome e postou vídeos do passeio.

Em um deles, a apresentadora ela mostrou trechos da viagem com o namorado, Fábio Arruda, e até o momento em que ela, acostumada a cozinhas super equipadas, surge cozinhando um macarrão dentro do veículo.

Ana Maria Braga curte Grand Canyon ao lado do namorado

“E continuamos a nossa aventura de motorhome pelos EUA. Já passamos pelo interior do Arizona e Utah”, escreveu.

Recentemente, Ana Maria Braga mostrou o momento em que foi até o Grand Canyon, no Arizona.

Ana Maria Braga mostra look carnavalesco: ‘Globeleza’

“Ontem tivemos a oportunidade de conhecer o Grand Canyon, que é uma falha geológica ‘escavada pelo Rio Colorado aqui no estado de Arizona nos Estados Unidos. Fica perto de Las Vegas, embora a cidade fique no estado vizinho, Nevada”, começou.

“Esse recorte chega a ter mais de 400km de comprimento e o rio que às vezes parece estreitinho lá embaixo, pode ter até 1,8km de profundidade. Impressionante, né?”, continuou Ana.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ana Maria em Las Vegas

Durante a viagem, a apresentadora chegou a mostrar a “Sphere at The Venetian”, em Las Vegas, que é a maior tela de LED do planeta, além disso, vem chamando a atenção do mundo com a qualidade das imagens.

“Maior tela de LED do planeta, minha senhora! Essa é Sphere at The Venetian, uma casa de shows que tem a proposta de ser uma arena imersiva. Estamos em Las Vegas e precisamos vir conhecer esse monumento da invenção humana”, disse.

Na postagem, Ana Maria Braga ainda explicou sobre o tamanho da tela, assim como a comparou com alguns monumentos ao redor do mundo.

“Só para você ter noção, essa esfera tem 111 metros de altura o que quer dizer que é maior que o nosso Cristo Redentor (38m) ou a Estátua da Liberdade (93m). O lado de fora é todo revestido por LED, são 54 mil metros quadrados que projetam imagens em altíssima qualidade. Lindo, né?”, finalizou.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais