Ana Paula Arósio: “A paixão é uma droga que não me convém”

Por - 16/07/06 às 11:58

OFuxico

A colunista Mônica Bergamo, do Jornal Folha de S. Paulo, acompanhou a rotina da atriz Ana Paula Arósio durante um dia, no Rio de Janeiro. A matéria publicada neste domingo, 16, dia em que Arósio completa 31 anos, traz curiosas declarações da atriz, como sobre seus relacionamentos amorosos.

Segundo a coluna, a atriz está solteira e pretende continuar assim. Sempre que quis casar, os homens não quiseram, e quando eles queriam, foi a vez de Ana dizer não. Mais amadurecida, com uma beleza de dar inveja e um sucesso conquistado com muito trabalho, ela parece não estar nem aí para seus namoros. Atualmente, Ana namora o fotógrafo Pablo de Souza, mas segundo ela mesma diz na entrevista, fica dias sem ligar para ele, e se resolver aceitar um convite para sair, só o avisa tempos depois.

A protagonista de Páginas da Vida, novela em que ela aparece nua logo nos primeiros capítulos, diz que o autor Manoel Carlos sempre faz a seguinte citação nas cenas dirigidas à ela: “com pouca roupa”.

Ana Paula discorre ainda sobre seus romances com o ator Marcos Palmeira, com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves – que é tido pela atriz como “um homem de muitas línguas” -, além do noivo Luiz Tjurs, que se suicidou na frente dela, em 1996. Sobre o assunto polêmico, a atriz fala pouco, mas diz à coluna que "lambia o chão por ele" e que “nunca esqueceu o que aconteceu”.
 
Ainda segundo Arósio, os 15 primeiros dias de suas relações são os melhores, depois tudo fica igual. E pela “falta de sorte” com homens, ela declara: “A paixão é uma droga que não me convém”. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.