Ana Paula Arósio quer que filme ajude a aprovar a lei do casamento gay

Por - 14/10/10 às 16:15

Ag. News

Depois de interpretar uma professora homossexual no filme Como Esquecer, Ana Paula Arósio espera que o filme ajude em causas sociais para o público GLS, inclusive com a aceitação do governo da união estável entre homossexuais. Em conversa com O Fuxico, ela explica que pelo fato da homossexualidade da personagem Julia não ser o foco da trama, isso pode abrir a cabeça das pessoas.

“Eu acho que até pelo próprio fato de a homossexualidade no filme não ser o foco principal, o filme pode ajudar bastante nesse assunto, já que a história fala mesmo de perdas humanas e como as pessoas lidam com isso, e a trama apresenta tudo isso com naturalidade.”

Ana vai mais a fundo na história da união civil homossexual e revela que acharia lindo ver vários casamentos.

“Se Deus quiser, espero que o filme ajude a aprovação da lei do casamento gay no Brasil. Imagina, vai ser lindo um monte de casamentos.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.