Ana Paula Arósio vive triângulo amoroso, em Páginas da Vida
Por Redação - 02/04/06 às 15:23
Quem se acostumou a ver Ana Paula Arósio em personagens de época, na sua maioria mulheres sofredoras que choravam – e levavam os telespectadores às lágrimas – quase a novela inteira, pode ir guardando os lencinhos. Em Páginas da Vida, Ana será a proprietária de uma galeria de arte, de nome Olívia, uma mulher alegre e que se envolve em um triângulo amoroso.
Caberá também à atriz enfrentar Regina Duarte, a protagonista Helena, papel que nunca falta nas novelas de Manoel Carlos.
Ana Paula, ou melhor Olívia, começa a novela casada com Sílvio (Edson Celulari) e, lá para o meio do folhetim, vai se envolver com Léo (Thiago Rodrigues), ex-namorado de Nanda (Fernanda Vasconcellos), amiga da galerista que morre nos capítulos iniciais, deixando órfão um casal de gêmeos que teve com o namorado. Só que Léo não vai querer saber da menina, que é portadora da Síndrome de Down, e acabará sendo adotada por Helena, a médica que faz o parto de Nanda.
Quando Olívia e Léo se envolvem afetivamente, vão se achar no direito de pegar a guarda da criança que, a essa altura, já estará com cinco anos. A partir daí, Helena e Olívia vão medir forças, uma vez que a médica não quer abrir mão da filha adotiva.
Páginas da Vida é a primeira trama contemporânea que Ana Paula Arósio fará completamente, na Globo. Antes, ela tinha sentido muito rápido esse gostinho, ao fazer uma participação especial no capítulo final de Celebridade.
No currículo global de Ana Paula constam duas minisséries (Hilda Furacão e Um Só Coração) e duas novelas (Terra Nostra e Esperança), todas de época.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.