Ana Paula Evangelista deixa o Brasil: ‘Sentimento de tristeza’

Por - 10/06/20 às 19:30

Divulgação

Apesar de morar há muitos anos em Londres, Ana Paula Evangelista ainda possui fortes conexões com o Brasil, principalmente por conta de sua família e de ser a musa da Unidos da Tijuca.

Após ter passado um bom tempo da quarentena da pandemia do novo coronavírus em terras tupiniquins, a modelo embarcou na última terça-feira (10) para Copenhague, na Dinamarca, onde viverá por dois anos devido ao trabalho de seu marido.

“Estou indo pela Air France num dos primeiros vôos internacionais do Rio de Janeiro, é muito estranha a sensação de ver o aeroporto internacional tão vazio”, disse ela.

“Confesso que me traz um sentimento profundo de tristeza, somente um terminal está funcionando, me sinto num clima de filme de ficção. Chego a tempo para o dia dos namorados ao lado do meu marido”, concluiu.

Lembrando que Ana Paula evangelista já estava demonstrando esse sentimento de deixar o Brasil, comentando sobre as dificuldades de poder sair do país em meio a uma pandemia.

"Eu esperava viajar essa semana, pois já estou morrendo de saudades do meu marido, mas os voos internacionais ainda não voltaram ao normal aqui no Rio de Janeiro e por isso eu teria que ir para São Paulo. Então preferi aguardar até a próxima semana já que temos um voo saindo do Rio e ainda chego a tempo para o dia dos namorados", disse ela no último dia 04 de junho.

Ana também comentou sobre a vontade de levar sua mãe na viagem.

"Infelizmente as fronteiras na Europa ainda não abriram para os não residentes, então terei que viajar sozinha, espero que abram logo, assim a minha mãe pode ir para ficar lá comigo e assim ela pode conhecer também a minha nova casa", concluiu a modelo.

Ainda em maio, ela já havia falado que pretendia viajar em junho.

"Volto início de junho, meu esposo já voltou, o escritório dele abriu e eu fiquei com a minha mãe em Angra. Estamos em Copenhagen no momento, lá está melhor que Londres e Brasil em relação a contenção do avanço do covid-19. Espero que as fronteiras de lá se abram para os não residentes, assim minha mãe pode voltar comigo. Não gostaria de deixá-la sozinha aqui com tudo isso que está acontecendo", disse a musa no último dia 21.

Ana Paula Evangelista treina online com personal em Londres
Ana Paula Evangelista sobre quarentena: ‘Isolada do mundo real’
Ana Paula Evangelista sobre quarentena: ‘Sinto falta do boxe’

---

Tags: