Ana Paula Evangelista desabafa após ser destronada da Mocidade Independente

Por - 06/02/14 às 22:48

Reprodução/Facebook
Faltando menos de um mês para os desfiles na Marquês de Sapucaí, a Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou mudanças. Paulo Vianna renunciou ao cargo de presidente da escola. O vice, Wandyr Trindade, assumiu os trabalhos.
 
A Rainha de Bateria também é nova. Será Mariana Rios. Com isso, Ana Paula Evangelista deixa o posto após sete meses de preparação. No comunicado de despedida, emitido nesta quinta-feira (6), ela desabafou.
 
Após ler em jornais que seria destronada, Ana Paula encontrou Wandyr:
 
“(Ele) estava com o tal jornal na mão, indignado com a notícia, que afirmou ser falsa e me disse para não me preocupar, pois eu fui escolhida pela comunidade, declarando que permaneceria (…) eles não tinham motivos para me tirar do cargo, já que além de escolhida pela comunidade, não me envolvo em políticas da escola. Não sei o que levou a presidência a voltar atrás e tomar essa decisão, já que, segundo eles, estão acontecendo mudanças para melhorar a escola”, contou.
 
Mais adiante, a modelo lamentou ter aberto mão de várias coisas para desfilar a frente da bateria da Mocidade:
 
“Este ano, depois de largar a minha casa, o meu trabalho e o meu noivo para viver esse sonho, eu reinei feliz durante 7 meses a frente da maravilhosa bateria (…) Estivemos juntos em todos os ensaios, procurei estar sempre bem produzida e fazer o meu papel, participei do ensaio técnico, estou no DVD da escola, estou na vinheta da TV e só agora que fui afastada. Falta muito pouco para o Carnaval, menos de um mês, então, mesmo com esta notícia, me sinto realizada. Recebi muito carinho de todos, ouvia da comunidade, sempre afetuosa comigo, que finalmente, depois de muitos anos, eles tinham a Rainha que mereciam e isso me deixa muito feliz”, lembrou.
 
Para finalizar:
 
“Nem sempre amor à escola, dedicação, esforço, beleza, simpatia e samba no pé são suficientes. São poucas meninas humildes, como eu, que chegaram onde cheguei com dignidade. Mas quero pedir a todos para não ficarem tristes, apesar de eu ter entristecido com a notícia e lamentar bastante, estou tranquila, fiz tudo o que pude pela escola e até então tive reconhecimento por isso (…) Independentes, obrigada por tudo, estarei sempre torcendo por vocês e espero que consigam uma substituta que ame vocês e se dedique assim como eu fiz e continuaria fazendo. Salve a Mocidade!”, concluiu.
 
 


×