Ana Paula Evangelista sobre Carnaval: ‘Segurança primeiro’

Por - 12/07/20

Vinicius Pozzati

Ana Paula Evangelista pode até morar na Europa há amis de dez anos, porém, ela ainda vem até o Brasil na época do Carnaval para desfilar pela Unidos da Tijuca.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, não sabemos ainda se será possível que a folia seja realizada, com ela comentando sobre o assunto.

“Todos os anos minha vida se transforma na época do carnaval e a Sapucaí se torna minha segunda casa. É triste pensar que podemos ficar sem a maior festa popular do mundo, mas nesse momento todos os esforços se voltam para conter essa pandemia e precisamos entender que as orientações para a segurança da saúde da população são prioridade”, disse ela.

“Acredito que teremos uma vacina em breve e que poderemos ter nossas vidas de volta. Aqui em Copenhagen a vida já está normal, mas minhas orações e toda minha esperança está na torcida para que o Brasil se erga o mais rápido possível”, concluiu.

Ana Paula Evangelista deixa o Brasil: ‘Sentimento de tristeza’
Ana Paula Evangelista treina online com personal em Londres

Ana Paula Evangelista em Copenhagen: ‘Estranho não usar máscara’

 

Ana Paula Evangelista comemorou o reencontro com o marido em Copenhage. Por lá, o casal percebeu que o pico da pandemia passou e a população não está mais usando máscaras.

"Estranha a sensação de não ter que usar máscara depois de tanto tempo, parece até que a pandemia não passou por aqui, as ruas estão movimentadas e todos já no clima do verão europeu. Apesar do receio, eu confio, porque a Dinamarca foi um dos primeiros países a conter a pandemia, além deles terem ótimos hospitais e atendimento, tomaram as medidas protetivas logo no início da pandemia e até hoje está proibida a entrada de turistas por aqui.  Tudo aqui funciona muito bem.", disse a modelo.

Após ter passado um bom tempo da quarentena da pandemia do novo coronavírus em terras tupiniquins, a modelo embarcou no dia 10 de junho para Copenhague, na Dinamarca, onde viverá por dois anos devido ao trabalho de seu marido.

Ana também comentou sobre a vontade de levar sua mãe na viagem.

"Infelizmente as fronteiras na Europa ainda não abriram para os não residentes, então terei que viajar sozinha, espero que abram logo, assim a minha mãe pode ir para ficar lá comigo e assim ela pode conhecer também a minha nova casa", concluiu a modelo.

---

Tags: