Ana Paula Minerato volta para web, após ato racista

Por - 29/11/24 às 14:15

Ana Paula MineratoAna Paula Minerato - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, Ana Paula Minerato, que cometeu um ato racista contra a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca, decidiu voltar às redes sociais. Porém, ela deletou o vídeo de pedido de desculpas.

Zoe completa seis anos e ganha homenagem

Tati foi denunciada por suas falas de teor racista pela cantora do Melanina Carioca. A artista recorreu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) na Lapa, no Rio de Janeiro, para investigarem o caso.

Em seu perfil do Instagram, Ananda publicou um desabafo no dia 27 de novembro, confirmando que procurou as autoridades.

“Passando aqui só pra dizer que acabei de sair da Decradi, que é a delegacia que cuida só de delitos de intolerância e questões raciais. Acabei de fazer esse registro de ocorrência. Estou só passando para avisar a vocês e que logo vou voltar para fazer meu pronunciamento. Eu precisava desse tempo para poder digerir o que está acontecendo na minha vida nesse momento e tudo que vou precisar falar”, iniciou.

“Então, para que eu pudesse me pronunciar de forma adequada, não só falando por mim, mas por tudo que isso envolve, eu precisava de um pouco de tempo. Obrigada por vocês estarem tendo essa paciência, espero que estejam. E a gente se vê em breve para uma fala mais séria e uma conversa mais longa”, concluiu.