Ana Paula Padrão admite que é neurótica com a boa forma
Por Redação - 01/05/12 às 10:10
Quem vê Ana Paula Padrão de pertinho, nem reconhece a jornalista que na televisão é um mulherão e pessoalmente é uma menininha. Com 46 anos bem vividos, ela se mostra uma mulher bonita e a vaidade é algo que está em seu dia a dia, apesar do trabalho intenso que tem na Record e com seu site Tempo de Mulher. Em conversa com O Fuxico, ela diz que usa creminhos para o rosto de dia e de noite.
“Sou vaidosa no limite do meu trabalho diário. Quando tenho um número de horas gigantesco, sou sim. Gosto de usar creme para a área dos olhos, de dia e de noite. No inverno uso ácido retinóico para tirar as manchinhas, mas não sou superencucada. No Verão, não fico regulando demais a pele, tomo sol e vou para a praia.”
Contudo, se há uma neurose que Ana Paula tem é com o peso. E ela assume que quando percebe que está ficando mais ‘gordinha’, já muda alimentação para ingerir menos calorias.
+ ANA PAULA NÃO CONSEGUE SE IMAGINAR APOSENTADA
“Só tem uma coisa que sou neurótica: o peso. Eu tenho uma balança no banheiro e tenho um ritual que é acordar, escovar os dentinhos e já pulo na balança. Se aparecem 300 gramas a mais, eu fecho a boca e aquele dia vira o ‘dia da rúcula’! Fico na rúcula, alface, um fio de azeite e no máximo um grelhadinho. Perco meio quilo, relaxo e como um bombom. Sou bem preocupada com o peso.”
Ela justifica a preocupação excessiva por não poder pesar muito devido a um problema de saúde que tem desde que nasceu.
“Eu não tenho tempo para fazer ginástica e tenho um problema sério de coluna que me impedem de fazer vários exercícios. É um problema genético que meu pai tem, eu também e um dia vou precisar fazer uma cirurgia. Enquanto isso, que não consigo fazer nada, tenho de controlar o peso. Já sofri muito com minha coluna, então controlo mesmo!”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.