Ana Paula Renault relata perseguição de fã e cogita ir à delegacia
Por Luigi Civalli - 07/07/2025 - 14:00

Ana Paula Renault relatou um episódio desconfortável nas redes sociais. A ex-BBB contou que foi seguida por uma mulher enquanto andava pelas ruas de São Paulo e que a situação passou dos limites quando a pessoa tentou abrir a porta do carro de aplicativo em que ela havia acabado de entrar.
Ana Paula Renault é internada às pressas e faz cirurgia de emergência
Motorista confirma o ocorrido
Nos vídeos publicados nos Stories, Ana Paula mostrou o depoimento do próprio motorista que conduzia o veículo no momento da abordagem. Segundo ele, a mulher parecia descontrolada e chegou a dar sinais de agressividade. “Ela estava transtornada. Não estava de um jeito normal. É uma coisa perigosa, até eu me assustei. Vi ela com a mão no bolso, como se estivesse com alguma coisa, pensei que ela pudesse te atacar de alguma forma”, afirmou o condutor. Ana Paula comentou em seguida: “De certa forma, atacou”.
Possível denúncia formal
A comunicadora, de 43 anos, classificou o episódio como perseguição. “Admiração é bom, mas tem limite. Stalking é crime. Tem uma fã que fica me perseguindo”, declarou. Ela também disse que não descarta tomar providências legais e registrar boletim de ocorrência.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ana Paula ainda explicou que só conseguiu escapar por pouco. “Se não fosse o motorista do Uber aparecer… entrei no Uber e ela abriu minha porta”, contou. Segundo ela, a mulher “agarrou e tentou puxar” no momento em que ela estava entrando no carro.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























