Ana Paula Siebert e Roberto Justus reagem a ataques contra filha. Entenda!
Por Flavia Cirino - 07/07/2025 - 07:48

Ana Paula Siebert e o martido, Roberto Justus, recorreram às redes sociais para responder aos ataques que a filha, Vicky, de apenas cinco anos, recebeu após surgir com uma bolsa da grife Fendi, avaliada em R$ 14 mil.
O casal compartilhou um vídeo na noite de domingo, 6 de julho, no qual condena os comentários ofensivos e avisa que tomará medidas legais contra o responsável pelas ameaças.
Roberto Justus revela segredo do quinto casamento
Logo no início da gravação, os dois ressaltam que Siebert é influenciadora digital e, por isso, costuma compartilhar não apenas campanhas publicitárias, mas também momentos do cotidiano com a família. Nesse contexto, a imagem de Vicky com a bolsa surgiu nas redes. Eles explicam que o acessório nem sequer foi comprado por eles.
“Ainda que tivéssemos comprado, não cabe julgar. O julgamento extrapolou o bom senso”, afirmaram.
A polêmica tomou outra proporção quando um professor universitário usou a plataforma X para atacar a família com palavras que incitaram ódio. “Falaram que ‘só guilhotina resolve’. A pessoa escreveu isso!”, relatou o casal. Segundo eles, a publicação foi apagada após denúncias, mas o registro já havia sido feito. “É instigar a morte, o ódio. É inaceitável”, reforçaram.
Mulher de Justus critica normalização da violência na web
A influenciadora destacou que raramente responde a críticas, mas avaliou que ameaças contra crianças ultrapassam qualquer limite. “Poucas vezes nos posicionamos em virtude de críticas ou comentários desagradáveis. Mas instigar a morte e a violência não é aceitável e não pode se tornar ‘normal’”, escreveu na legenda do vídeo postado no Instagram.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Siebert ainda agradeceu o apoio recebido e deixou claro que o caso não passará impune. “Agradecemos as centenas de mensagens que recebemos e não vamos aceitar esse tipo de posicionamento, seja de quem for…”.
Justus, por sua vez, garantiu que já acionou seus advogados. “Não vou aceitar ameaças à minha família que são ridículas e sem cabimento. […] Eu tenho muita pena dessa gente que tem um amargor deste tamanho no coração. […] Nós vamos tomar as providências”, afirmou, reafirmando que levará o caso à Justiça como forma de exemplo.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























